Fases Finais CNU

Estão verdadeiramente de parabéns o Desporto da Universidade de Évora e os seus atletas! Após os encontros da zona Norte, Centro e Sulas dos CNU (Campeonatos Nacionais Universitários), realizadas desde o início do ano letivo, a AAUE conseguiu apurar 10 equipas (cerca de 130 atletas), entre várias modalidades, constituindo assim um record, para as fases finais a realizar em Guimarães.

As equipas da AAUE de Futebol (masculino), Futsal (feminino), Andebol (masculino), Rugby (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino), Basquetebol (masculino e feminino) e Hóquei em Patins (masculino), com o inalcançável apoio dos Serviços de Ação Social da Universidade de Évora, irão assim defender as cores da academia eborense no Minho, estando mesmo algumas entre os favoritos à conquista do título nacional na respetiva modalidade.

De ressalvar ainda que nos últimos anos têm sido conquistados alguns títulos nacionais com regularidade, como no caso do Futsal Feminino que defende o título conquistado o ano passado em Aveiro; algo que diz bem da responsabilidade e importância do momento.

As fases finais dos CNU´s 2019 realizam-se em Guimarães entre 29 de Abril e 10 de Maio.